Mulher é esfaqueada no pescoço após se recusar a manter relações sexuais com ex em Januária
15/08/2025
(Foto: Reprodução) Viatura da PMMG (foto ilustrativa)
Reprodução/TV Globo
Uma mulher foi esfaqueada no pescoço após se recusar a manter relações sexuais com seu ex- companheiro em Januária nessa quinta-feira (14). O homem foi preso.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada no Centro da cidade, onde uma tentativa de feminicídio tinha acabado de ocorrer.
Os levantamentos indicaram que o homem, de 33 anos, tinha dado um golpe de faca a ex, de 41, durante uma discussão. Em seguida, ele também se esfaqueou.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
De acordo com a PM, após o crime, a vítima foi levada para o hospital, ela apresentava um ferimento profundo no pescoço. Ela permanecia internada aguardando transferência para outra unidade de saúde, por conta da gravidade de seu quadro.
Enquanto faziam buscas, os militares foram informados que o homem chegou em casa com uma faca cravada no pescoço. Após retirá-la, fugiu para uma área de mata.
A vítima contou aos policiais que o relacionamento deles havia acabado há 15 dias, mas o homem não aceitava o término e vinha fazendo chantagens emocionais com ela.
Ainda conforme o relato, nessa quinta, ele a abordou na rua e tentou força-la a ter relações sexuais. Diante da negativa, a golpeou com uma faca.
Durante as buscas, a PM conseguiu localizar o agressor perto de sua casa. Ele foi levado ao hospital por conta do ferimento que apresentava no pescoço. Em seguida, foi levado para a delegacia da Polícia Civil da cidade.
Violência contra mulher: como pedir ajuda
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.