Madrasta é presa em MG suspeita de intoxicar crianças de 3 e 5 anos com remédios em refrigerante
De acordo com a mãe das crianças, em relato à polícia, o crime foi motivado porque a suspeita não teria aceitado término do relacionamento. Irmãos receberam atendimento e passam bem. Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (30), no Bairro Presidente Roosevelt, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Civil, ela colocou medicamentos em uma garrafa de refrigerante e a bebida foi ingerida pelos filhos da companheira dela, de 31.
As crianças, de 3 e 5 anos, se intoxicaram e passaram mal. Elas foram levadas para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI).
➡️ Clique aqui e siga o perfil do g1 Triângulo no Instagram
No depoimento para a Polícia Civil, a mãe das crianças contou que houve uma discussão quando ela manifestou a intenção de terminar o relacionamento.
Não aceitando o término, a suspeita tentou tirar a própria vida e precisou ser internada. Ao receber alta e retornar para casa, ela colocou os medicamentos dentro da garrafa de refrigerante.
As crianças receberam atendimento médico e já estão fora de perigo. A polícia não informou de qual medicamento se tratava.
A suspeita foi presa pela Polícia Militar (PM) e encaminhada à delegacia de plantão da PC. Após prestar depoimento, a madrasta foi levada para a Penitenciária Professor João Pimenta da Veiga.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, foi aberto inquérito para apurar a dupla tentativa de homicídio. Nos próximos 10 dias, serão colhidos depoimentos das pessoas envolvidas no caso.
LEIA TAMBÉM
Profissional de saúde vira ré em MG por tentar matar namorado com veneno de rato no jantar
Mulher é presa no trabalho após confessar que envenenou namorado com chumbinho em MG
Mãe e madrasta são presas por suspeita de agredirem criança de 3 anos em Uberlândia
📲 Siga o g1 Triângulo no WhatsApp, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de MinasFONTE: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2025/07/01/madrasta-e-presa-em-mg-suspeita-de-intoxicar-criancas-de-3-e-5-anos-com-remedios-em-refrigerante.ghtml