Influenciador expõe mulher vulnerável em rede social e família dela faz boletim de ocorrência: 'Não podia ter feito isso'
11/12/2025
(Foto: Reprodução) Influenciador Jere Souza, de Belo Horizonte
Redes sociais/reprodução
O influenciador digital Jere Souza, de Belo Horizonte, que soma mais de 600 mil seguidores, foi acusado por uma família de Leandro Ferreira, no Centro-Oeste de Minas, de expor uma mulher em situação vulnerável em um vídeo publicado no Instagram. O caso aconteceu no último domingo (7).
Após ser alertado pela família, Jere retirou o conteúdo do ar e publicou um vídeo alegando que não teve intenção de prejudicar ninguém e que achou a cena “engraçada”. O g1 fez contato com Jere, mas não teve retorno até a última atualização da reportagem.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Centro-Oeste no WhatsApp
Segundo a família, Jere esteve na casa da mulher acompanhado de três pessoas. Durante a visita, ele gravou imagens em que ela aparece alcoolizada, trocando carinhos com um homem. O vídeo foi divulgado nas redes sociais sem autorização, o que gerou indignação.
Ao g1, um dos filhos da mulher — que não quis ser identificado — contou que ela tem problemas de saúde, usa medicamentos e não deveria consumir bebida alcoólica.
Influenciador de MG é denunciado por expor mulher com problemas de saúde em vídeo nas redes sociais
Reprodução/Instagram
“Minha mãe não conhece eles. Eles foram lá e aproveitaram do momento que ela estava vulnerável. Quando bebe, fica como uma criança, não sabe de nada. Eles aproveitaram que ela estava vulnerável”, disse.
A família registrou boletim de ocorrência na Polícia Militar (PM) na segunda-feira (8), alegando uso indevido de imagem. Eles disseram que se sentiram desrespeitados e que a situação causou constrangimento.
"Ele não pode chegar na casa das pessoas e gravar. Minha mãe tem problemas de saúde, e, quando bebe, todo mundo é bonzinho para ela, todo mundo é namorado dela. Então, ele não podia ter feito isso, tinha que ter respeitado", completou.
Após saber do vídeo, a família entrou em contato com Jere Souza pedindo que o conteúdo fosse retirado das redes sociais. O influenciador atendeu ao pedido e, em seguida, publicou um vídeo comentando o caso.
“Jamais quero prejudicar alguém. Só postei porque achei a cena engraçada. Quem viu o vídeo percebeu isso. Os familiares estavam presentes, viram eu filmando, riram da situação, brincaram. Tinha até primos dela lá. Por isso publiquei”, afirmou Jere.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Homem branco paga R$ 10 a homem negro para açoitá-lo com cinto em MG
Polícia Civil indicia por racismo e tortura homem branco que pagou R$ 10 a homem negro para açoitá-lo em MG
ASSISTA TAMBÉM - Violência contra mulher: como pedir ajuda
Violência contra mulher: como pedir ajuda
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
O