(Foto: Reprodução) PM foi acionada por pessoas que ouviram discussão do casal
PM/Divulgação
Uma mulher de 42 anos foi morta dentro de uma casa na Avenida Amazonas, na tarde de sábado (13), em Araxá. O suspeito do crime e companheiro da vítima, um homem de 64 anos, tirou a própria vida logo após o homicídio, segundo a Polícia Militar (PM).
A suspeita é que a vítima tenha sido esfaqueada.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Triângulo no WhatsApp
O crime
Os militares foram acionados por volta das 16h por um homem de 52 anos, que informou haver uma mulher esfaqueada na residência e que o companheiro dela estava trancado no mesmo cômodo.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos por um adolescente de 15 anos, que relatou ter ouvido uma discussão entre o casal momentos antes. Por uma fresta da porta, os militares viram o corpo da mulher caído no chão.
Diante da situação, a equipe entrou no imóvel e encontrou o homem bastante ensanguentado, que caiu logo em seguida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, mas tanto a vítima quanto o suspeito já estavam sem vida.
A polícia encontrou duas facas, um martelo e uma barra de ferro, que foram apreendidos. A Polícia Civil realizou perícia técnica e o caso será investigado.
LEIA TAMBÉM:
Mulher é morta pelo ex na frente da filha e amigos
Homem que matou ex a facadas é condenado a 18 anos de prisão
Mulher é assassinada com golpes de taco de sinuca
Veja também: Homem é preso por tentativa de feminicídio e ameaça
Homem é preso por tentativa de feminicídio e ameaça em Uberlândia
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas