Homem é preso suspeito de agredir namorada com podão e incendiar casa em São José da Barra, MG
14/08/2025
(Foto: Reprodução) Homem é preso suspeito de agredir namorada com podão e incendiar casa em São José da Barra
Um homem de 55 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (13) suspeito de agredir a namorada e incendiar a casa dela, que também funciona como bar, em São José da Barra (MG). Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado no bairro rural Porto Barra, próximo ao Porto de Guapé.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 52 anos, relatou que estava atendendo clientes quando o suspeito chegou ao local armado com um podão e passou a agredi-la, atingindo-a na cabeça e nas costas. Testemunhas disseram que ele gritava ameaças e afirmava que iria matá-la.
Homem é preso suspeito de agredir namorada com podão e incendiar casa em São José da Barra
Hélder Almeida
Durante a confusão, a vítima conseguiu fugir para uma área de mata. Ainda conforme a polícia, o suspeito ateou fogo no colchão, na cama e no sofá da residência. Ele teria confessado que agiu por ciúmes e que havia ingerido bebidas alcoólicas antes de ir ao local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. O suspeito foi localizado dentro da casa e preso. O podão, uma faca e o carro dele foram apreendidos. A vítima recebeu atendimento médico e não apresentou ferimentos graves.
Homem é preso suspeito de agredir namorada com podão e incendiar casa em São José da Barra
Hélder Almeida
Após ser ouvido, o preso foi encaminhado ao presídio e permanece à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas