Chefe de gabinete da Prefeitura de Braúnas e amiga morrem em acidente na MG-232
14/10/2025
(Foto: Reprodução) Mulheres desaparecidas são encontradas mortas dentro de carro capotado em Braúnas
Duas mulheres morreram em um acidente na rodovia MG-232, em Braúnas, no Vale do Rio Doce. As vítimas, Adaliese Horta Pereira, de 36 anos, chefe de gabinete da Prefeitura de Braúnas, e a prima dela, Sônia Ribeiro, estavam desaparecidas desde domingo (12) e foram encontradas mortas na tarde desta segunda-feira (13).
O carro em que elas estavam saiu da pista e caiu em uma ribanceira, a cerca de oito quilômetros do centro da cidade. O veículo foi localizado capotado e parcialmente pendurado no barranco.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Amigas estavam desaparecidas desde domingo (12)
Redes sociais
As duas tinham viajado para Ferros e voltavam para Braúnas quando o acidente aconteceu. Desde então, familiares e amigos compartilhavam fotos das mulheres nas redes sociais pedindo ajuda para encontrá-las.
Equipes da polícia e moradores localizaram o carro no início da tarde de segunda-feira, e os corpos foram retirados com apoio do Corpo de Bombeiros. A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai investigar as causas do acidente.
Luto oficial e nota de pesar
Prefeitura de Braúnas decretou luto oficial de três dias
Prefeitura de Braúnas
A Prefeitura de Braúnas decretou luto oficial de três dias e divulgou uma nota de pesar lamentando a morte de Adaliese e Sônia.
“A Prefeitura Municipal de Braúnas rende homenagem à nossa querida colaboradora Dé, que infelizmente foi vítima de um acidente de trânsito que também tirou a vida de sua amiga Sônia. Sempre alegre e bem-humorada, Dé atuava como Chefe de Gabinete e muito contribuiu para o desenvolvimento do município. Em nome de todos os servidores municipais, nosso respeito e os mais sinceros votos de força para a família”, diz o texto.
Até a última atualização desta reportagem, não haviam sido divulgadas informações sobre velório e sepultamento.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.